Igreja Batista Nacional

Domingo da Igreja Perseguida (DIP)

A IBN participa do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) há vários anos, e neste ano não será diferente.

Todos os dias devemos nos lembrar de nossos irmãos perseguidos espalhados pelo mundo, não só nos países onde a perseguição é extrema como também nos lugares onde a perseguição é sutil. No dia 27 de maio estaremos juntos orando e lembrando a todos que a liberdade de crença que temos no Brasil outros irmãos não tem, e que nosso dever como igreja é ajudá-los com nossas orações. O DIP deste ano é direcionado especialmente aos cristãos perseguidos na Índia.

“A Oração de um justo pode muito em seus efeitos” Tg 5:16.

O que é o DIP?

“O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um movimento nacional de oração em favor dos cristãos perseguidos idealizado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. Atualmente, estima-se que mais de 215 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de perseguição.
O DIP acontece no Brasil desde 1988 e tem como objetivo servir os cristãos perseguidos por meio da oração e contribuição para fortalecê-los em meio a adversidades, além de conscientizar a igreja brasileira a respeito da perseguição religiosa.
Milhares de igrejas do Brasil inteiro participam do DIP por entenderem que um dos papéis fundamentais que exercemos como igreja em um país livre é interceder constantemente por nossos irmãos, que não desfrutam da mesma liberdade.
Em 2018, o DIP acontecerá no dia 27 de maio, e o nosso clamor será em favor dos cristãos perseguidos da Índia.”
(Fonte:https://www.portasabertas.org.br/dip/artigo/o-que-e)

▶️Assista ao vídeo chamada do DIP 2018 e conheça um pouco da história de vida de uma de nossas irmãs na Índia.

https://www.youtube.com/watch?v=pMR4TbUAzBo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FIQUE POR DENTRO DOS PRÓXIMOS EVENTOS

Não há eventos se aproximando neste momento.

Fale Conosco